05 março 2007

Nada ao acaso...


"Nada acontece por mero acaso. Não existe sorte. Existe um significado por detrás de cada facto. Talvez nao o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito temo para que isso aconteça"


Esta frase é do livro "Nada ao acaso" de R. Bach, contudo tambem esta no livro mensagens para sempre de R. Bach. Então hoje lembrei-me, porque nao fazer como no "Ilusões" e abrir uma pagina ao acaso??? E assim fiz... e a coincidencia é encontrar logo uma frase em que diz que nada acontece por acaso...


Que esta frase ilumine as vossas mentes durante esta ardua semana de trabalho...

6 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me muito bem desta frase.
Ele, aliás, repete este conceito em toda a sua obra.

Plum disse...

Será que não há coincidencias???!!!
Eis uma questão que já mereceu muita da minha atenção!e ainda não cheguei a nenhuma conclusão!!!
Abraços cheios de magia!*

Cris disse...

Obrigado, princesa, um beijinho para ti

Cris

Alexandra disse...

beijo especial para ti neste dia tão nosso

desculpa a ausência

diabinho disse...

Nada acontece por acaso, tudo tem um significado...

Bjs

India disse...

Já estava com saudades de vir ao teu blog!!! Andei a correr de um lado para o outro e quando tenho tempo de vir aqui dar um salto, paro, olho, leio e pergunto, o que é que tenho andado a fazer?!?!?! E não consigo responder, apenas pequenos nadas... a Vida é tão grande!!!
Vou-te linkar!