19 janeiro 2007

Desafio de sexta feira


Não sei quem escreveu isto,mas encntrei esta frase numa das minhas navegações na net, pelo que me ocorreu fazer este desafio:


"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere pelo menos 10 dos seus."


Pois bem, aqui estão os meus:

1- Teimosa (muito)

2- Orgulhosa (mas já estou a tentar controlar)

3- Variações repentinas de humor (um segundo a sorrir, no seguinte a partir a loiça toda)

4- Falo muito e muito depressa (é verdade...)

5- Nem sempre penso tudo o que digo ("Um sábio nao diz tudo o que pensa, mas pensa tudo o que diz" - logo nao sou sábia)

6- Fumo (este nao devia dizer...)

7- Demasiado sonhadora (é o que dá andar para aí sempre a filosofar)

8- Um bocadinho preguiçosa (sou e admito)

9- Demasiado exigente comigo mesma (ninguem é perfeito, todo o humano erra)

10- Imaciente ("tava a ver que isto nunca mais acabava")


Quem quiser dar continuidade a este desafio está à vontade. :)


Bom fim de semana...

7 comentários:

mymind disse...

hehe, por a caso ja conhecia essa frase =)
bjts!!!

Alexandra disse...

Hoje não porque da maneira que estou vinha ai um rol de coisas!!!!!!!!!!!!

beijocas de fim de semana

Rosa disse...

Xiii... São tantos, que não consigo seleccionar 10!!

Qqc disse...

Desafio aceite...
Bom fds tb para ti...

Pedaços de Cereja disse...

Assim só por acaso, os teus defeitos são exactamente iguais aos meus! =X

Tirando o décimo, não sou impaciente, sou é demasiado benavolente, perdoo tudo e ponho sempre os outros em primeiro lugar.

bom fim de semana :)

Catarina disse...

Olá :)
Gostei muito do teu blog, vou voltar mais vezes!
Bom fim de semana *

wolfhunter disse...

Arwen,

Obrigado, e um Bom Fim de Semana para ti também...,

W.