17 janeiro 2007

Não há nada como começar o dia com boa disposição...


PENSAMENTOS


Às vezes é melhor ficar quieto e deixares que pensem que és idiota do que abrires a boca e não deixares qualquer dúvida.

Chocolate não engorda, quem engorda és tu!

Mata-te a estudar e serás um cadáver culto!

Não sou um completo inútil, pelo menos sirvo de mau exemplo.

O importante não é saber mas ter o telefone de quem sabe.

Evite uma vida sedentária... beba água!

A esperança e a sogra são sempre as últimas a morrer!

Um chato nunca perde o seu tempo. Perde o dos outros!

Evite o vírus. Ferva o computador antes de o usar!

Não roube! O governo detesta concorrência!!!

A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite...

Assim como os diamantes, as dividas do governo são eternas.

Quem ri por ultimo ou é surdo ou é retardado...


E a minha favorita:

A MODÉSTIA É UMA DAS MINHAS INÚMERAS VIRTUDES!

7 comentários:

Alexandra disse...

O que eu me ri...há umas que são verdadeiras perolas

obrigada por esta boa disposição

beijocas

PS- 24 horas e jack baeur haverá melhor coisa??????

BÓLICE disse...

lolis...

B)

Rosa disse...

Um desses pensamentos é a "máxima" da minha profissão. Aprende-se na faculdade e tudo! :)

BÓLICE disse...

Eu atÉ sou retardado, mas É muit'à-frente

tÉjá

B)

mymind disse...

hehe, ja conhecia algumas ;)

karla disse...

k bela selecção de pérolas.... :)

Pedaços de Cereja disse...

Tens de arranjar novas, para nos rirmos mais um bocado :')