19 fevereiro 2007

Carnaval



Pois é, já estamos no Carnaval...

Sinceramente não gosto do Carnaval, ou melhor, não gosto de ver as pessoas mascaradas e muito menos de me mascarar, já anda para aí tanta gente com mascaras durante o ano inteiro... Gosto sim, e perdoem-me o facto de assumir este estrangeirismo e não me manter nacionalista, da folia do Carnaval brasileiro, adoro sambar...

Para mim Carnaval é sambas, copos e alegria! E detesto as partidas de Carnaval...


Também me fascina o Carnaval de Veneza, eu sei que lá todos se mascaram, mas não me estou a contradizer, lá a beleza das mascaras, a exuberancia dos factos são fabulosos...

Para quem gosta do Carnaval desejo-vos um excelente Carnaval, para quem não gosta, faça como eu, copos e musica alegre...



11 comentários:

V. disse...

Oi,
juntamo-nos ao mesmo clube anti-carnaval, eheh

Cris disse...

Olá!!! Parece que já somos 3, eu, tu e Thunderlady... Já dá para fazer uma festazita... copos e música alegre!!!

silvia disse...

Arwen...
Não sou fã de carnaval... Prefiro o meu canto.
Mas de todos eles, o mais lindo é o do Rio.

Um optimo carnaval:)
Beijos

Catarina disse...

O Carnaval de Veneza fascina-me :)
Boa semana *

Anónimo disse...

Também enyto no clube.
beijinhos

cacharel disse...

Olá!
Carnaval também para mim é mais o samba e a folia do que as máscaras e os cortejos...

Viva então ao samba, aos copos e à alegria contagiante... ;)

P.S. Comprei o "Ilusões" do Richard Bach. :))

Jinho perfumado*

mymind disse...

hehe tb n gost d carnaval, bah!
bjux =)

arwen disse...

No seguimento da ideia da cris, ja somos 8, ja dava para uma festita maior... eheheh

diabinho disse...

Mas musica, copos e alegria, são os ingrediente principais para o carnaval, ou qualquer outra festa divertida...
Pronto, eu tb gosto de me mascarar. No ano passado levei 2 horas a criar o meu personagem e não ficou nada mal, depois juntamos os ingredientes principais e foi uma noite fantástica...

Beijinhos

Alexandra disse...

Carnaval ... festa e musica

gosto é uma festarola

beijocas

Plum disse...

Também não sou muito adepta do carnaval!!!Gosto é do feriado!*