14 fevereiro 2007

O dia dos namorados é todos os dias....


Hoje é um daqueles dias estranhos... tanto eu como o meu amor pensamos da mesma forma, qual o porque da euforia do dia dos namorados? Nos nao precisamos que seja dia dos namorados para sermos romanticos, fazer surpresas, jantar fora, trocar prendas... lembrem-se todos os dias do ano sao dias para fazer isso... nunca o façam so uma vez... eheheh


De toda a forma, deixo-vos esta musica, que me diz muito a mim e espero que vos alente o coração....




MUITO IMPORTANTE: Normalmente quem nao tem uma pessoa ao seu lado ou que sofre de males de amor, neste dia há tendencia para a auto-estima ficar mais em baixo... Para todos vos, um enorme beijo e um sorriso e lembrem-se que tudo acontece quando tem que acontecer... fala a voz da experiencia...


3 comentários:

Anónimo disse...

Estou como tu, não percebo muito bem a necessidade a não ser para os comerciantes.

silvia disse...

O dia dos namorados... É todos os dias quando se ama de verdade...
Não é preciso haver dia, nem hora para oferecer um miminho a pessoa amada.


Um beijo e uma noite magica para vocês:)

Cris disse...

Eu cá namoro todos dias!! E sou casada... e acreditem, quando se deixa de namoriscar quem se ama, é meio caminho andado para as coisas não correrem da melhor maneira.

E quem não tem cara metade, não fiquem tristes, namorem com a vida, quem sabe ela não vos faz uma surpresa?

Beijinho
Cris