01 fevereiro 2007

Falar sobre o quê??


Ora, hoje estava a pensar seriamente em fazer uma postagem sobre o aborto, contudo, devido à quantidade de "campanhas" que andam por aí, achei que estaria a ser no mínimo estúpida em estar para aqui a escrever sobre um assunto que deveria ser levado muito a sério e que neste momento é uma banalidade. Só digo uma coisa, votarei a favor da interrupção voluntária da gravidez, não vou escrever o porquê nem os argumentos que me levaram a tomar esta posição porque eu não estou aqui para influenciar a decisão de ninguém.


Mas mudando de assunto, hoje não estou nada mas mesmo nada para reflexões... Quem já votou nas 7 maravilhas do mundo? Façam o favor de votar em http://www.new7wonders.com/.


Para finalisar:


O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro. (Plutarco)

6 comentários:

Qqc disse...

é humano cometer erros mas tb é humano ñ saber perdoá-los... só o tempo nos ensina a perdoar...

As 7 maravilhas já têm o meu voto! ou melhor 7...

Alexandra disse...

Cometer erros...quem não comete, mas devemos refletir bem sobre eles quando os cometemos

beijos

Pedaços de Cereja disse...

Por acaso, ainda não votei, mas já lá estive várias vezes a ver a lista, mas ainda faltam 156 dias! :D

Pedaços de Cereja disse...

Por acaso, ainda não votei, mas já lá estive várias vezes a ver a lista.

Ainda faltam 156 dias, temos tempo! (:

**

Sara disse...

desejar ser feliz já é um bom passo..x)

realmente, aborto é sério, é polêmico e é constante..E pra se discutir aborto, prudente será analisar a vida social e cultural de cada região..

Prazer, sou Sara. Ou podes me chamar de Sarox, menos Sarita.rs

Eu já estou (quase) esquecendo os infortúnios da vida..brigada!

beijos e bom final de semana..

Anónimo disse...

Andamos pelos mesmos sítios Sarox.

Faz parte dos nossos caminhos errar e se tivermos algum, não muito, bom senso aprendermos com eles.