12 fevereiro 2007

Tributo... ao meu amor...





SENTIDOS


Escuta a voz do vento
a sussurrar-te ao ouvido.


Escuta o som das ondas
quando batem nas rochas.


Escuta as gotas da chuva
quando caiem no teu cabelo
Sente-as a deslizar sobre a tua face.


Olha à noite o ceu
e vê o brilho das estrelas.


Abre a janela de madrugada
e vê o raiar da aurora.


Senta-te à beira-mar
e observa o por do sol.


São belos o todos os cenários que a natureza nos proporciona.

São um apurar dos sentidos. Isto é tudo o que sinto, que vejo, que observo quando te olho nos olhos, o mais belo de todos os cenários reunidos no teu olhar.

És um apurar de sentidos, de sentimentos.

És o carvao que alimenta a minha chama de viver.

6 comentários:

mymind disse...

lindo! e viva o amor!
=)
bju

wolfhunter disse...

Princesa Arwen,

Consta que, quando se olha com amor, até os corvos parecem brancos...

Um olhar assim é um olhar pleno de Beleza...,

Bj

W.

Qqc disse...

gostava de aprender a sentir-me assim... mas já me fechei à tempo tempo demais para aprender seja o k for sobre sentimentos... vive com intensidade...

silvia disse...

Vim atracar neste teu porto seguro...
Estava a precisar de um cantinho e vim aqui ler as tuas lindas palavras e ver as fotos magnificas.

Tens o dom da palavra, o dom de reconfortar as pessoas...
Agradeço as tuas visitas e tudo o que tens dito.
Beijos e :)

Anónimo disse...

Lindo Arwen.
Linda declaração se amor.

wolfhunter disse...

Olá Prince3sa Arwen!,

A metáfora do Corvo Branco não é minha..., mas é cheia de Beleza...,

não existe nada na natureza em que o Preto seja tão tansbordante..., tão pleno..., tão nítido..., como um Corvo...,

Só quem se encontra num Estado de Puro Amor por alguém..., num estado em que Ama Perdidamente..., num estado em que a palavra Eu não tem valor..., consegue que Ver os Corvos Brancos...

fico feliz que tenhas gostado...

Bj

W.